Admissão

Os candidatos à Faculdade Medicina de Pilsen devem apresentar os certificados do ensino secundário e obter aprovação no exame de Física, Química e Biologia.

Exame de admissão

O exame de admissão para o programa de estudos em Inglês está organizado da seguinte forma:

1. Em junho para os candidatos que desejam realizar o exame na Faculdade de Medicina de Pilsen.

2. Durante as férias de verão no país do candidato.

O exame consiste de uma prova de escolha múltipla de Química, Biologia e Física sendo marcado e vigiados por um professor universitário.

O ingresso de alunos continua, porém, da responsabilidade do decano da Faculdade.

Os alunos que não forem admitidos no exame de admissão não poderão voltar a realizar o exame durante o mesmo ano lectivo.

Como candidatar:

O candidato deverá enviar o formulário preenchido e cópias dos seus certificados do ensino secundário para: Charles University, em Praga Faculdade de Medicina de Pilsen Centro de Estudos em Inglês Lidická 1, 301 66 Plzeň República Checa Tel:. + 420-377 593 175 Fax: + 259 278 420-377 E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Formulário de candidatura: http://www.lfp.cuni.cz/study_english.aspx

Os Certificados do ensino secundário deve ser traduzida em Inglês ou em Checo e legalmente certificados pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros no país de origem do candidato, bem como o mais próximo Checa Embaixada (Consulado).

Os documentos deverão ainda ser apresentados no dia de inscrição

O requerente pode também ainda obter mais informações através das seguintes entidades que cooperam com a Faculdade: Academic Agency - Vratislavova 10, Praha 2, República Checa Tel:. 420-602 226 958, e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Google+

O site www.CursodeMedicina.com criado por Bernardo Pessoa para ajudar todos os colegas e futuros médicos